Parceria entre a imobiliária líder de mercado na capital alagoana e a administradora paulista fundada há 65 anos permitiu a implantação da Zampieri Condomínios.
A Zampieri, imobiliária com 26 anos de atuação e líder de mercado em Maceió em lançamentos imobiliários e administração de alugueis, agora também administra condomínios na cidade. Para isso, a Zampieri firmou parceria com a Lello, maior administradora de condomínios do Brasil, fundada há 65 anos na cidade de São Paulo (SP).
A união das duas empresas permitiu a implantação da Zampieri Condomínios, que junta a tradição e a credibilidade da Zampieri no setor imobiliário da capital alagoana com tecnologia única no país desenvolvida pela Lello, e com incomparável expertise em gestão condominial.
Com a parceria, síndicos e moradores de condomínios de Maceió terão atendimento especializado e com uma gestão de processos totalmente automatizada e digital, já presente em mais de três mil condomínios da capital paulista, interior e litoral do Estado de São Paulo, chega agora em Maceió, e em breve no interior de Alagoas.
Com isso, a inovação em administração de condomínios, com tecnologia pioneira desenvolvida pela Lello para operações como gestão de pagamentos e de funcionários, controle de inadimplência, prestação de contas digital e soluções online para facilitar a vida dos condôminos, estarão disponíveis para os prédios de Maceió por meio da Zampieri Condomínios. A imobiliária alagoana ficará responsável pelo atendimento e consultoria aos síndicos, bem como total assistência aos condôminos que precisarem.
“Fomos em busca da Lello, maior e melhor administradora de condomínios do Brasil, com uma tecnologia embarcada incomparável, e já testada e aprovada no Estado de São Paulo em mais de 3000 empreendimentos residenciais e comerciais, para oferecer os melhores processos de administração de condomínios em Maceió. Sem dúvidas estamos dando um grande passo para atender às necessidades de síndicos e condôminos em nossa cidade de forma transparente, ágil e profissional.”, afirma Nilo Zampieri Jr., diretor da Zampieri.
“Para nós, é uma honra e um orgulho poder chegar a Maceió por meio de uma parceria promissora com a maior e mais tradicional imobiliária da cidade. É a primeira vez que iremos atuar fora do nosso estado natal e por isso consideramos um grande desafio, mas estamos inteiramente preparados, com toda a tecnologia que desenvolvemos ao longo dos últimos anos, sem precedentes no país, voltada à gestão de condomínios”, afirma Antonio Couto, diretor superintendente da Lello Condomínios
A atuação da Lello
Com a missão de organizar, otimizar e orientar a vida em condomínios, a Lello investe continuamente em tecnologias para facilitar a gestão predial, o que traz benefícios a síndicos e moradores. Agora esses processos também estarão disponíveis para os prédios de Maceió, via Zampieri Condomínios.
Para os condôminos a administradora disponibiliza o “Resolva Fácil”, área do portal dedicada à resolução dos principais problemas dos moradores, que podem pedir a segunda via do boleto, solicitar online um acordo amigável para pagar cotas em atraso, obter uma Certidão Negativa de Débito ou alterar a titularidade do imóvel, entre outros serviços, todos essenciais para quem mora em condomínio. A administradora também mantém uma central 24 horas para os condôminos, que pode ser acessada via telefone ou e-mail, disponível para a solução das demandas dos moradores.
Já a Prestação de Contas Digital substituiu a tradicional pasta de prestação de contas em papel, que demorava até quatro meses para passar pela conferência de todo o Corpo Diretivo do prédio, por um aplicativo com todos os elementos de prestação de contas e disponível poucos dias após o fechamento do mês, para todos ao mesmo tempo, de forma integrada e digital.
Com a prestação de contas digital foi possível reduzir de 180 para apenas um dia o tempo de resposta para dúvidas de síndicos e conselheiros sobre os lançamentos feitos na prestação de contas mensal, agilizando todo o processo.
A Lello também disponibiliza a seus clientes o aplicativo “Gestão Interativa de Pessoas”, por meio do qual o síndico resolve online tudo o que é relacionado à área de recursos humanos dos condomínios.
É possível, por exemplo, ter acesso online à ficha completa dos funcionários, com informações de perfil, endereço, número de documentos e anotações registradas. O síndico pode, com o “app”, calcular na hora as prévias de férias e de rescisões de contratos de trabalho, fazer advertências e suspensões de funcionários, alterar ou reprogramar férias e inscrever a equipe em treinamento.
Também é possível acessar rapidamente relatórios sobre folha de pagamento, férias, faltas, horas extras, escala de funcionários e média salarial por região da cidade de São Paulo. O “app” ainda permite ao síndico solicitar à administradora a promoção de funcionários, contratação de benefícios, esclarecer dúvidas sobre todas as rotinas e solicitar seleção de candidatos para qualquer cargo no condomínio, entre outros recursos. Logo que fizer uma solicitação, na mesma hora o síndico já recebe a informação do prazo que o assunto em questão estará resolvido.
Tudo rápido, fácil e seguro.