Zampieri Imóveis

Com as altas temperaturas de Maceió, ter uma piscina em casa ou no condomínio faz toda a diferença, principalmente para quem tem crianças. A diversão, no entanto, pede alguns cuidados essenciais para garantir a segurança dos pequenos nesses ambientes.

Confira algumas dicas:

SUPERVISÃO – Ainda que já saibam nadar ou que a piscina seja rasa, é sempre importante manter as crianças sob os cuidados de algum adulto. Acidentes podem acontecer a qualquer momento.

PISO – Por ser uma área úmida e escorregadia, o ideal é instalar pisos antiderrapantes e evitar brincadeiras como correr ou pular. Incentive também as crianças a usar a escada para entrar e sair.

RALOS – Os ralos utilizados para a circulação de água muitas vezes exercem uma pressão que pode sugar braços, cabelos e roupas. Mantenha as crianças afastadas.

BÓIAS – As boias redondas ainda oferecem riscos, pois podem virar. Opte pelos coletes salva-vidas certificados e adequados ao tamanho da criança.

Com esses cuidados básicos, é possível garantir um verão divertido e seguro para toda a família.

A Zampieri Imóveis conta com diversas opções de apartamentos e casas com piscina em Maceió. São imóveis de alto-padrão localizados nos bairros nobres da cidade. Confira AQUI.

Zampieri Imóveis

Este artigo foi produzido pela Zampieri Imóveis. Gostou? Compartilhe suas sugestões e dicas, nossos consultores vão adorar conversar com você. Deixe seu comentário abaixo!