Zampieri Imóveis

O App para síndicos da Zampieri Condomínios foi criado para facilitar a gestão. Nele, o gestor condominial pode acessar os serviços disponíveis e ter acesso às informações sobre o condomínio na palma da mão. O aplicativo é completo e reúne de forma otimizada todas as informações a respeito da equipe de colaboradores e sobre o funcionamento do condomínio. Além disso, conta com soluções para a gestão e saúde financeira do lugar.

Para ajudar na visualização da inadimplência, que é a maior vilã dos condomínios, é disponibilizado um relatório completo com todas as informações sobre as unidades que possuem taxas não pagas. A ferramenta é totalmente intuitiva e traz um panorama detalhado sobre adimplentes e inadimplentes, bem como dos pagamentos realizados com atraso.

Em contrapartida, no próprio aplicativo o síndico recebe as solicitações de acordo propostos pelos condôminos, analisa e, caso queira, aprova. Essa função facilita na tratativa da inadimplência e ajuda na saúde financeira do condomínio, evitando algumas ações judiciais.

Outras funções ligadas às burocracias do condomínio fazem parte do aplicativo, como por exemplo, a possibilidade de acompanhar toda a rotina de envio e aprovação dos pagamentos. Ao abrir o App, o síndico tem acesso ao balancete, que tem receitas e despesas atualizadas diariamente. Todos os pagamentos são programados pela Zampieri, ficando a cargo do síndico apenas autorizar.

Um painel de fácil entendimento apresenta a expectativa de receita, quanto foi arrecadado até o momento no mês em exercício, o valor disponível em caixa e as próximas contas a serem pagas. Toda vida financeira do condomínio na tela do celular ou computador, podendo ser acompanhada de onde estiver. Com isso, os gestores condominiais ganham tempo para cuidar do dia a dia do condomínio.

A prestação de contas mensal, que é avaliada pelos síndicos e conselheiros fiscais, tendo ainda a possibilidade se ser acessada por todos os moradores, também é apresentada de forma totalmente digital, no App, até o quinto dia útil de casa mês. O relatório traz de forma detalhada e organizada todas as receitas e despesas, com as devidas comprovações de pagamento, aumentando ainda mais a transparência na gestão.

A ferramenta também serve como um excelente canal de comunicação, pois por meio dela, síndicos conseguem enviar comunicados e acompanhar todos que já foram disparados. Além disso, o App conta com ferramentas que facilitam a Gestão de Pessoas. O síndico pode cuidar de todos os funcionários do condomínio de forma organizada e rápida, visualizando sua equipe, agendando férias e controlando a folha de pagamento, holerite e ponto digital.

A Zampieri Condomínios é parceria da Lello, maior administradora condominial da América Latina. A empresa oferece aos seus síndicos um App com serviços inovadores, aliados a um jeito único de cuidar dos clientes. Quer a Zampieri administrando seu condomínio? Entre em contato por ligação ou WhatsApp pelo (82) 2121-6000 e solicite uma proposta. Confie em quem entende do assunto e transforme o lugar que você mora!

Zampieri Imóveis

Este artigo foi produzido pela Zampieri Imóveis. Gostou? Compartilhe suas sugestões e dicas, nossos consultores vão adorar conversar com você. Deixe seu comentário abaixo!