Praia em Maceió
Zampieri Imóveis

Maceió foi indicada em uma publicação da Forbes como uma das melhores cidades para se comprar um imóvel no exterior. Confira um resumo do artigo.

Kathleen Peddicord, especialista em imóveis no exterior, publicou na revista Forbes um artigo chamado os 4 melhores lugares do mundo em 2019 para ter um segundo imóvel, colocando Maceió como a primeira opção.

A história de Maceió

Os holandeses foram os primeiros europeus a chegarem em Maceió, iniciando plantações de açúcar, por volta de 1600.

Depois, em aproximadamente 1650, os portugueses passaram a comandar a cidade, enquanto ela ainda crescia como uma grande exportadora de madeira, tabaco, cocos, couros e especiarias.

“Maceió é moderna, limpa e elegante, com quilômetros de praias de areia branca.”

Kathleen ainda comenta sobre a beleza natural de Maceió, elogiando a cidade por não ocorrerem problemas de insegurança e de infraestrutura comuns em outras praias no Brasil.

Além disso, o artigo cita a atratividade dos preços de imóveis com frente para o mar, colocando Maceió como a melhor opção para quem deseja adquirir um imóvel na praia.

 

Reconhecida internacionalmente, Maceió possui forte tendência de crescimento para os próximos anos.

Aproveite para conhecer as melhores opções de imóveis na cidade com a Zampieri, recebendo o melhor atendimento.

Zampieri Imóveis

Este artigo foi produzido pela Zampieri Imóveis. Gostou? Compartilhe suas sugestões e dicas, nossos consultores vão adorar conversar com você. Deixe seu comentário abaixo!