Zampieri Imóveis

Alguma vez você pesquisou por uma casa ou apartamento e ficou surpreso com o preço do imóvel? Em alguns casos, o valor é muito menor ou maior do que o imaginado. A precificação no mercado imobiliário é definida com base na valorização de imóveis, que depende de diversos fatores. Veja abaixo!

1. Localização
Quanto mais nobre for a região, mais alto será o valor da casa ou apartamento desejado. A presença de comércio, escolas, restaurantes, shoppings, hotéis, parques e praças contribuem tanto para a valorização do bairro quanto do imóvel.

2. Infraestrutura
Se a estrutura da casa ou apartamento que você procura é considerada de alto padrão, isso influenciará diretamente no valor cobrado pelo imóvel. A qualidade da estrutura e os benefícios proporcionados por ela encarecem o valor da venda ou o aluguel para locação.

3. Segurança
Caso o índice de criminalidade seja baixo na região onde o imóvel está localizado, isso contará na valorização do imóvel. Além disso, recursos como, por exemplo, câmeras, alarmes e portarias, que aumentam o nível de segurança da casa ou apartamento, são inclusos na hora de definir o valor do imóvel.

4. Locomoção
Cada região pode proporcionar mais facilidade ou dificuldade na locomoção no dia a dia. Geralmente, ruas largas e bem asfaltadas e que possuem sistema de transporte público interferem significativamente na valorização da região e, consequentemente, do imóvel.

5. O imóvel
A estrutura do imóvel e seu estado de qualidade estão diretamente ligados a sua valorização. Quando a unidade é construída com artigos de primeira linha, a necessidade de reforma é menor. Por isso, o valor do imóvel será maior.

Além disso, é fundamental que o imóvel seja vistoriado regularmente pelo proprietário ou empresa responsável para manter o nível de qualidade da unidade anunciada.

6. Uma imobiliária de confiança
Ok, a gente não influencia na valorização do imóvel. Mas, ao contar com uma imobiliária, as chances de venda ou locação do imóvel se tornam maiores. A Zampieri faz a vistoria criteriosa de imóveis, divulga no site, nas redes sociais e nos principais portais imobiliários.

Para quem quer anunciar, comprar ou alugar, ter uma imobiliária intermediando as negociações proporciona mais segurança, agilidade e credibilidade. Conheça mais sobre a Zampieri e, qualquer coisa, entre em contato conosco.

Zampieri Imóveis

Este artigo foi produzido pela Zampieri Imóveis. Gostou? Compartilhe suas sugestões e dicas, nossos consultores vão adorar conversar com você. Deixe seu comentário abaixo!