Zampieri Imóveis

Quem já teve que alugar imóvel uma vez na vida com certeza já se fez essa pergunta: “alugo com o proprietário ou com a imobiliária?” É uma dúvida bastante comum e que faz todo o sentido. A Zampieri Imóveis preparou um artigo que mostra pra você por que alugar com uma imobiliária é melhor.

Direto com o proprietário não é mais barato?

É muito comum ouvir dizer que alugar direto com o proprietário é mais barato. Afinal, a imobiliária recebe um percentual do valor da locação e esse valor está embutido no aluguel. Dessa forma, alugar com o proprietário deveria ser mais barato. Algumas vezes até é. Mas, de maneira geral, o proprietário ao invés de baixar o valor, acaba mantendo-o para aumentar sua margem de ganhos, fazendo com que os valores sejam muito parecidos.

Além disso, por recomendação da imobiliária, muitos proprietários aceitam negociar o valor do aluguel anunciado. A Zampieri sempre busca um equilíbrio para que o valor seja justo para as duas partes, conforme valores de mercado.

Intermediação

Mas a maior vantagem de alugar um imóvel com a imobiliária é que ela vai realizar a intermediação da sua relação com o proprietário. Isso é muito importante para tornar o processo mais justo e profissional. Assim, todas questões que surgirem sobre o contrato de aluguel serão tratadas diretamente com a imobiliária, desde cobranças até infiltrações no imóvel.

A Zampieri Imóveis possui experiência e sabe como resolver todas as questões que possam surgir, de maneira imparcial e que seja interessante para as duas partes.

Serviços e garantias

Outra vantagem é que alugando com a Zampieri você tem mais segurança. Afinal, no ato da locação realizamos seguros para todos os imóveis. E também oferecemos serviço de reparos. Se acontecer qualquer problema – tomada estragada, descarga quebrada, pia entupida etc. – basta contatar a Zampieri que nós enviaremos um profissional, sem custo adicional se o serviço estiver na cobertura do contrato.

Garantia locatícia

Para realizar a locação, a Zampieri Imóveis pede uma garantia locatícia, como fiador ou seguro-fiança. O que pode parecer ruim no momento de locação, acaba protegendo o inquilino no caso de atraso de alguma parcela do aluguel e evita o despejo. Dessa maneira, alugando com a Zampieri você tem mais segurança, mesmo que aconteça algum tipo de imprevisto.

Zampieri Imóveis

Este artigo foi produzido pela Zampieri Imóveis. Gostou? Compartilhe suas sugestões e dicas, nossos consultores vão adorar conversar com você. Deixe seu comentário abaixo!