Zampieri Imóveis

Articulada pela Associação Brasileira das Incorporadoras Imobiliárias (ABRAINC) e pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), a campanha Vem Morar pretende estimular ainda mais os negócios do mercado imobiliário durante o período de pandemia do COVID-19.

“Vamos continuar lutando para que a gente saia dessa pandemia e que a geração de emprego seja bastante importante para ajudar na recuperação econômica do país”, disse Luiz Antonio França, presidente da Abrainc.

Com duração de inicial de 60 dias, o programa objetiva estimular o consumo de produtos imobiliários. Em parceria com a Caixa Econômica Federal, os financiamentos imobiliários terão carência de seis meses para início do pagamento. E as construtoras e incorporadoras se comprometeram benefícios aos novos compradores – com descontos de, no mínimo, R$ 3.000. “Isso é um diferencial que nunca foi feito antes”, frisa França.

Empresários do setor estão unindo esforços com o governo federal para manter o emprego na indústria da construção. Segundo maior empregador do país, com mais de 2 milhões de trabalhadores com carteira assinada e outros 4 milhões de postos de trabalho indiretos, a construção civil reforçou seus protocolos de segurança e saúde para manter suas atividades em um ambiente de segurança sanitária e proteger a saúde de seus colaboradores em meio à epidemia da Covid-19.

“Novos lançamentos são importantes porque isso garante que as pessoas continuem trabalhando”, avalia Luiz Antonio França.

Lançamentos são importantes porque  garantem que as pessoas continuem trabalhando

Zampieri Imóveis

Este artigo foi produzido pela Zampieri Imóveis. Gostou? Compartilhe suas sugestões e dicas, nossos consultores vão adorar conversar com você. Deixe seu comentário abaixo!