Zampieri Imóveis

Doamos brinquedos, roupas, alimentos, produtos de higiene pessoal e recebemos sorrisos, abraços, olhos brilhando, algo que não tem preço!

O Natal é uma data especial. Há 25 anos, a Zampieri Social atua em duas vertentes – responsabilidade social e assistencialismo – por meio do projeto social Natal Solidário, com objetivo de proporcionar a pessoas menos favorecidas um período natalino com alimento na mesa.

A cada ano, sempre no dia 8 de Dezembro, dia de Nossa Senhora, os diretores, colaboradores e parceiros da imobiliária levam os donativos arrecadados e doados por parceiros, clientes e amigos a comunidades carentes, asilos, abrigos, instituições que servem alimentos a pessoas como moradores de rua. No total, a ação beneficiou 190 idosos, 200 moradores de rua, 50 famílias carentes e dezenas de crianças e gestantes.

“Ser empresário significa também ter responsabilidade com a sociedade. Nós da Zampieri Imóveis sabemos que cuidar do outro é tão importante quanto ter representatividade na economia local. E o Natal Solidário é um projeto ainda mais especial por ser uma oportunidade de compartilhar amor. Doamos brinquedos, roupas, alimentos, produtos de higiene pessoal e recebemos sorrisos, abraços, olhos brilhando, algo que não tem preço”,

afirma Solange de Syllos, diretora da Zampieri Imóveis.

Este projeto é uma ação coletiva que envolve diretamente clientes, parceiros e colaboradores que ofertam donativos e tempo por acreditar na ideologia da empresa de que solidariedade ajuda a melhorar a realidade social.

“Agradeço a cada um dos doadores por se juntarem a nós para propagar alegria nas casas de famílias menos favorecidas. Agradeço também a todos os clientes da Zampieri Imóveis por acreditarem e confiarem no nosso trabalho – que é feito com dedicação, seriedade e aperfeiçoamento constante de novas técnicas para oferecer o melhor. Desejo um Natal de luz a todos”,

disse Nilo Zampieri Jr, diretor da imobiliária e idealizador do Natal Solidário há 25 anos.

Zampieri Imóveis

Este artigo foi produzido pela Zampieri Imóveis. Gostou? Compartilhe suas sugestões e dicas, nossos consultores vão adorar conversar com você. Deixe seu comentário abaixo!