Zampieri Imóveis

Um evento pensado para que advogados se comuniquem com todo o mercado imobiliário. É assim que o presidente da Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil – ADIT Brasil, Caio Calfat, define o ADIT Juris, seminário que acontecerá em Maceió nos dias 20, 21 de 22 de março, no Hotel Jatiúca. Ele é o convidado dessa semana da Coluna Zampieri e explicou que a capital alagoana foi escolhida por ser a sede da ADIT Brasil, fundada em 2006 com a realização do Nordeste Invest.

“É também um dos mais importantes destinos turísticos do Brasil, com atrações naturais magníficas e muitos dos integrantes do ADIT Juris aproveitarão para passar o final de semana por suas praias. Como a cada ano realizamos este evento em algum destino brasileiro, estava na hora de voltarmos a promover um de nossos eventos em nossa cidade-sede”, salienta o presidente da entidade.

De acordo com Calfat, o público-alvo são os advogados, investidores imobiliários, empreendedores imobiliários e turísticos, incorporadores, administradores de condomínio, imobiliárias e corretores de imóveis, loteadores, administradores e bandeiras hoteleiras, bancos e empresas do mercado de capitais, gestores de fundos imobiliários, entre outros. “É o principal seminário sobre assuntos jurídicos dos mercados imobiliário e turístico do Brasil”, reforça.

A programação vai trazer palestras com o que há de mais atual no segmento. “Há 13 anos o ADIT Júris está na vanguarda dos principais assuntos, antecipando e discutindo vários temas como o Código Florestal, o Condomínio de Lotes, a Lei de Multipropriedade, a Resolução da CVM aos condo-hotéis, novidades regulatórias no mercado de capitais, Direito Ambiental, a segurança jurídica nas transações imobiliárias, modalidades de negócios, contratos imobiliários, entre outros”, afirmou Calfat, salientando que o evento também é uma oportunidade para quem quer fazer networking.

A programação e os palestrantes podem ser conferidos no site www.adit.com.br/evento/adit-juris/, onde também é possível realizar inscrição.

Zampieri Imóveis

Este artigo foi produzido pela Zampieri Imóveis. Gostou? Compartilhe suas sugestões e dicas, nossos consultores vão adorar conversar com você. Deixe seu comentário abaixo!