Zampieri Imóveis

A Zampieri Imóveis desfruta de uma imagem respeitada em Alagoas e transmite confiança para aqueles que precisam de serviços imobiliários, seja na compra, venda ou aluguel de imóveis, na administração condominial ou ainda na incorporação imobiliária. Para isso, seus fundadores e diretores Nilo Zampieri Jr. e Solange Syllos dedicam-se a empresa incansavelmente há 30 anos, sempre prezando pela qualidade e inovação.

Naturalmente, no futuro, a empresa passará por uma sucessão empresarial, um processo de transferência da gestão. Representando essa nova geração e trazendo outro dinamismo aos processos do grupo, está Nicole Zampieri, filha do casal e advogada. “Essa virada sucessória já vem acontecendo há muito tempo, de forma gradativa. Comecei a trabalhar na empresa aos 17 anos e passei por todas as setores: marketing, financeiro, atendimento de locação, comercial, etc”, conta Nicole, destacando que também participou da ampliação dos braços de atuação do grupo Zampieri, com a Zampieri Condomínios e Zampieri Incorporações.

Além de trabalhar nas empresas do grupo Zampieri, Nicole também é sócia fundadora do escritório Cunha & Zampieri Advogados Associados. Com foco em direito imobiliário e condominial, o escritório é um dos que atendem as empresas do grupo Zampieri Imóveis, atuando também no atendimento jurídico aos clientes. “Acho que a forma como meus pais conduziram esse processo de sucessão foi muito importante. Vivenciar o trabalho em todos os setores da empresa me deu expertise para lidar com as várias situações que podem surgir quando estamos à frente de uma organização”, afirma.

2023 marca os 30 anos da Zampieri e de acordo com Nicole, a expectativa é de muito trabalho e novas responsabilidades. “Após um período de especialização na área imobiliária em São Paulo, as expectativas estão altas para iniciar 2023 com muita energia e dinamismo. Aos que conhecem nosso trabalho, garanto que os valores que norteiam nossa atuação e nos trouxeram até aqui jamais serão deixados de lado”, conclui Nicole Zampieri.

Zampieri Imóveis

Este artigo foi produzido pela Zampieri Imóveis. Gostou? Compartilhe suas sugestões e dicas, nossos consultores vão adorar conversar com você. Deixe seu comentário abaixo!