Em 2021, o prefeito de Maceió, JHC, cumpriu o seu primeiro ano de mandato com muitos momentos importantes. Para o ano de 2022, o gestor municipal, que é o convidado desta semana da Coluna Zampieri, afirma que as expectativas são as melhores possíveis. “O ano de 2022 vem com tudo, e espero que a gente possa dar mais capacidade de a nossa cidade se reinventar, de ser mais criativa, mais inclusiva, e, sobretudo, com mais oportunidade para todos. Vamos ser ainda melhores no que fazemos”, destaca JHC.
De acordo com o prefeito, a prioridade em 2022 é continuar cuidando das pessoas. “Muitas coisas que a gente planejou serão executadas agora em 2022. Planejamos e colocamos em prática o Bolsa Escola Municipal (BEM), o Passe Livre Estudantil, Corujão da Saúde. São ações que causam impacto imediato na população, pois lidam diretamente com áreas consideradas prioritárias em nossa gestão”, afirma.
JHC garante que o ritmo não vai parar e que a prefeitura vai trazer mais desenvolvimento e um futuro promissor. “O que tem me entusiasmado bastante é ver que nossa administração tem conseguido conquistas históricas. Para mim, é um privilégio ser maceioense e chegar jovem, com muitas ideias e projetos. Estou muito focado no trabalho que estamos fazendo, atuando com nossa capacidade máxima, sendo criativo, inclusivo, e é isso que eu tenho buscado”, enfatiza.
Sobre as eleições para o governo do estado, JHC comenta as especulações. “Ficamos felizes pelo reconhecimento, mas acho que cada um no seu lugar tem sua forma de colaborar. Nossa prioridade é trabalhar por Maceió, para que as pessoas estejam cada vez mais felizes. Governar Maceió é também governar uma parte do estado. A cidade está sendo bem gerida e quero dar continuidade ao meu trabalho”, finaliza JHC.
A cidade está sendo bem gerida e quero dar continuidade ao meu trabalho