Zampieri Imóveis

Hoje a Zampieri veio apresentar a você um empreendimento diferenciado, pois, além da localização estratégica, quem adquirir um imóvel no Vitali Parque contará com uma infraestrutura completa, excelente para aproveitar momentos únicos!

Ao escolher o bairro Farol para viver, você estará optando por um lugar com vida própria, graças a facilidade de acesso a diversos serviços, comércios e opções de lazer. Morar próximo de escolas, faculdades, supermercados, bancos, consultórios, hospitais, academias, padarias e farmácias é um diferencial incrível! Tudo o que você precisa no seu dia a dia estará a poucos minutos da sua casa, o que torna sua vida mais prática, confortável e menos estressante.

Infraestrutura

Sabemos que, hoje em dia, não é somente uma localização privilegiada que atende as necessidades de quem procura um novo empreendimento para viver. Por isso, no Vitali Parque, você também contará com uma ótima estrutura de lazer para curtir, jogar, brincar e socializar com a sua família e amigos.

A diversão estará garantida no salão de jogos, playground e brinquedoteca. Além disso, nos dias quentes, você pode aproveitar a piscina. Para cuidar da saúde e realizar esportes, uma mini quadra e academia estarão à disposição. A segurança dos moradores será feita pela portaria 24 horas, que traz tranquilidade. Para finalizar, mas não menos importante, os moradores terão o salão de festas para celebrar os melhores momentos ao lado de seus convidados queridos.

Opções de plantas

As unidades disponíveis no Vitali Parque contam com 1 ou 2 quartos + gabinete, áreas privativas entre 43 e 63.3 m², e com 1 ou 2 vagas de garagem. Isso para atender às suas necessidades e proporcionar a qualidade de vida que você merece.

A Rua Alameda Professor Antônio Mário Mafra, e o bairro Farol, lhe esperam. O Vitali Parque tem tudo o que precisa para ser o seu novo lar! Converse com a Zampieri, saiba das excelentes condições e garanta o seu imóvel.

Zampieri Imóveis

Este artigo foi produzido pela Zampieri Imóveis. Gostou? Compartilhe suas sugestões e dicas, nossos consultores vão adorar conversar com você. Deixe seu comentário abaixo!