Zampieri Imóveis

Muitos proprietários que possuem imóveis com o objetivo de alugar, ainda têm dúvidas se é melhor realizar a locação por conta própria ou se contratam uma imobiliária para realizar a administração do imóvel. Por isso, a Zampieri preparou esse artigo que vai apresentar 4 vantagens de deixar seu imóvel para locação por uma imobiliária experiente.

  1. EXPERIÊNCIA COM O MERCADO IMOBILIÁRIO

Uma imobiliária como a Zampieri possui diversos profissionais que se dedicam, diariamente, a atender clientes que buscam alugar ou comprar imóveis em Maceió. Essa equipe é dirigida pelo casal Nilo Zampieri e Solange Syllos, que conhecem o mercado imobiliário de Maceió como ninguém e estão sempre em busca de alinhamento com as tendências de mercado nacionais, participando ativamente das principais instituições do setor, como a RAL. Dessa forma, deixando seu imóvel sob a administração da Zampieri e com um time desse calibre, suas chances de fazer um bom negócio e alugar com mais rapidez aumentam muito.

  1. INTERMEDIAÇÃO ENTRE INQUILINO E PROPRIETÁRIO

Essa costuma ser a principal vantagem de deixar um imóvel de locação com uma imobiliária. Afinal, com a intermediação entre inquilino e proprietário de uma empresa séria e responsável como a Zampieri, as tratativas se tornam mais profissionais, impessoais e imparciais. Você não terá uma pessoa te ligando toda vez que houver algum problema com o imóvel e também não precisará fazer a cobrança caso ocorra algum atraso no pagamento do aluguel. Todas as questões são intermediadas pela Zampieri, de acordo com a legislação, para que as duas partes fiquem satisfeitas.

  1. CONSERVAÇÃO DO IMÓVEL

Deixando seu imóvel com a Zampieri, você terá a certeza que todas as medidas para garantir a conservação do imóvel serão tomadas. Faremos as vistorias de entrada e saída, atenderemos o locatário toda vez que houver algum problemas de conservação – vazamentos, entupimentos, fiação etc – e recomendaremos profissionais para resolver tudo. Além disso, vamos assegurar que o imóvel seja devolvido nas mesmas condições de conservação de quando foi alugado.

  1. EQUIPE ESPECIALIZADA À DISPOSIÇÃO

Outra enorme vantagem de deixar um imóvel de locação com uma imobiliária é que você terá uma equipe especializada à disposição. A Zampieri Imóveis conta com profissionais de vendas, de administração, com um departamento jurídico e de cobrança, área de atendimento ao cliente e profissionais de marketing que ajudam a divulgar seu imóvel para que ele seja facilmente encontrado. Ou seja, você terá todo o apoio necessário para alugar seu imóvel com segurança e agilidade.  

Zampieri Imóveis

Este artigo foi produzido pela Zampieri Imóveis. Gostou? Compartilhe suas sugestões e dicas, nossos consultores vão adorar conversar com você. Deixe seu comentário abaixo!