contrato de exclusividade
Zampieri Imóveis

Confiar a administração do seu imóvel para alugar a mais de uma imobiliária pode parecer uma grande vantagem quando o assunto é agilidade na negociação. Porém, não é sempre isso que acontece e nós vamos explicar por que é importante um contrato de exclusividade.

A falta de exclusividade torna a sua casa ou apartamento apenas mais um na carteira de imóveis de diversas imobiliárias. E, como imóveis para locação costumam render comissões menores, é possível que seu imóvel fique esquecido entre os demais.

Já o contrato de exclusividade imobiliária te oferece a garantia de que o seu bem estará bem cuidado, segurança na negociação e muitas outras vantagens. Confira:

SEGURANÇA – Com a exclusividade, você tem a garantia de que seu imóvel será bem avaliado e que o valor de aluguel ofertado será único. Além disso,  sabe exatamente quem está com as chaves, quem acompanhará as visitas e ainda pode cobrar retornos quanto a possíveis negociações.

AGILIDADE – A segurança de ser o único facilitador para a locação do imóvel gera confiança no corretor, que acaba se dedicando muito mais tempo e esforço para fechar negócio. De acordo com pesquisas, imóveis negociados com exclusividade geram resultados 4 x mais rápido.

DIVULGAÇÃO – A exclusividade estimula a imobiliária a investir em uma maior divulgação do seu imóvel e em canais diversificados, como sites, redes sociais e anúncios do Google.

VALORIZAÇÃO – Um imóvel administrado por diversas imobiliárias pode perder credibilidade entre os consumidores. É muito comum, por exemplo, que candidatos a inquilinos percebam essa pressa do proprietário e peçam desconto no aluguel. Com a exclusividade, você garante a valorização do seu bem.

Na locação, a Zampieri Imóveis trabalha apenas com contratos de exclusividade. O objetivo é oferecer a você um serviço de qualidade e garantir segurança na negociação do seu imóvel. CLIQUE AQUI e saiba mais.

Zampieri Imóveis

Este artigo foi produzido pela Zampieri Imóveis. Gostou? Compartilhe suas sugestões e dicas, nossos consultores vão adorar conversar com você. Deixe seu comentário abaixo!