Zampieri Imóveis

Estamos começando mais um ano e essa é sempre uma boa época para renovar a decoração da casa. Pensar em outras cores para as paredes, novos objetos de decoração, cortinas, tapetes etc. E para ajudar você nesta empreitada, a Zampieri Imóveis vai te contar quais são as principais tendências de decoração para 2019.   

  1. Vamos falar das cores?

Quando falamos de decoração de interiores, as cores são elementos fundamentais para qualquer projeto. Elas dão o tom do ambiente e são exploradas em paredes, sofás, cortinas, poltronas etc. E quais serão as cores que estarão em alta em 2019? Para começar, podemos citar o Living Coral, eleita pela Pantone como a cor do ano. Uma cor mais aberta, que puxa tons alaranjados e que vai deixar os ambientes mais alegres e descontraídos. Além do Living Coral, as apostas são o azul marinho, amarelo açafrão, vinho e verde petróleo.   

  1. Formas circulares

As formas circulares estarão cada vez mais presentes nos ambientes. Podem ser observadas em sofás, luminárias e mesas. A ideia é eliminar as pontas e arestas para deixar a decoração mais fluida e orgânica, trazendo mais sensibilidade e referências à natureza. As formas circulares atuam como um contraponto aos ambientes cosmopolitas, rígidos e racionais.

  1. Madeira com cor natural

A madeira natural, sem verniz ou outros tratamentos, vai ser muito utilizada em 2019 na decoração de interiores. Assim como o uso de formas circulares, a ideia da madeira natural é remeter à natureza. É possível criar painéis de parede que além de deixar o ambiente mais aconchegante, também colaboram com a acústica. Móveis e armários em madeira de cor natural também são tendência para a decoração em 2019.   

  1. Muitos animais

Objetos de decoração que representam animais também estão surgindo com tendência para o próximo ano. E nessa área, as criações podem ser as mais variadas possíveis. Desde almofadas com temas de animais, até um enorme puff em formato de urso pode entrar em cena. Tudo o que você achar interessante e que representem animais, pode ser incorporado à sua decoração com enormes chances de sucesso.

Zampieri Imóveis

Mas se antes de escolher qual será a nova decoração da sua casa, você precise decidir qual será a sua nova casa, a Zampieri Imóveis pode ajudar você. Somos uma imobiliária séria e experiente que oferece diversas opções para você encontrar o imóvel ideal em Maceió.  

Zampieri Imóveis

Este artigo foi produzido pela Zampieri Imóveis. Gostou? Compartilhe suas sugestões e dicas, nossos consultores vão adorar conversar com você. Deixe seu comentário abaixo!