Zampieri Imóveis

A moda sempre se repete e quando vemos estamos usando calças anos 90, óculos anos 80 e por aí em diante! Com a decoração de casa não muda! Separamos indicações de grandes portais de moda casa para você acompanhar:

 

1 Luminária de chão

Ao invés de concentrar a claridade em um único pendente, as luminárias de chão são charmosas e ótimas para garantir boas estratégias de iluminação direta, ocupando os espaços que precisam de um detalhe extra. Dessa forma, você pode criar cantos aconchegantes mais escuros e outros mais claros para uso cotidiano.

Junto à passagem para a sala de jantar, ficam uma poltrona de couro Chesterfielde e uma luminária de chão feita de tubos de cobre pelo próprio morador, em parceria com o Superlimão Studio (Foto: Edu Castello/Editora Globo)

 

2 Vasos grandes

Não existe limites para instalarmos plantas dentro de casa. Além de trazer bem-estar, o verde dá cor e é atemporal. Os vasos grandes são práticos e elegantes, preenchendo cantos vazios e sem uso. Tudo isso em um único objeto.

Vasos Recôncavo (Foto: Divulgação)

3 Uma bandeja decorativa

Os cosméticos no banheiro ou as especiarias na cozinha vão parecer bem mais caros se você os dispor em uma bela bandeja decorativa. O mesmo vale para as bebidas, que ganham uma aparência mais organizada com esse objeto, garantindo um charme extra no bar em casa.

Bar enfeitado com frase em néon (Foto: Mariana Orsi / Divulgação)

4 Toques de madeira

Nada mais atemporal que a madeira. Ela é resistente, durável e nunca sai de moda. Nesse caso, vale investir em uma peça central de alta qualidade, para tê-la para sempre e elevar o design da sua casa. Nesse caso, mesas de jantar e d e centro são ótimas opções. A madeira natural enriquece e aquece a decoração. É perfeita para quebrar o clima frio, muito comum em ambientes minimalistas e trazer aconchego

Mescla elegante de arte em telas, esculturas e móveis: a fotografia de Beto Gatti divide os olhares com a tela branca de Roberto Burle Marx. O Santo Antônio vem de antiquário, e a árvore suspensa é de Jorge Mayet. Poltrona e mesas de Jorge Zalszupin. Projeto da arquiteta Bianca da Hora (Foto: Denilson Machado/MCA Estúdio/Divulgação)

 

Fonte: Revista Casa e Jardim.

Zampieri Imóveis

Este artigo foi produzido pela Zampieri Imóveis. Gostou? Compartilhe suas sugestões e dicas, nossos consultores vão adorar conversar com você. Deixe seu comentário abaixo!