Zampieri Imóveis

A Zampieri Imóveis apresentou, na manhã desta terça-feira, os resultados do Feirão Caixa 2018 aos corretores parceiros envolvidos no evento. Foram vendidas 196 unidades habitacionais, que movimentaram R$ 35 milhões nos produtos da Telesil Engenharia, vendidos pela Zampieri Imóveis.

“O resultado foi muito positivo e o motivo disso é a qualidade dos produtos diferenciados que oferecemos e, claro, as condições imperdíveis de compra disponíveis apenas durante o Feirão Caixa”, diz Nilo Zampieri Jr.

Outro motivo do encontro foi um treinamento com os corretores de imóveis parceiros que estavam presentes para venda do novo produto imobiliário da Telesil Engenharia, o Reserva do Alto. Nilo Zampieri Jr. e Osman Ramires, sócio da Telesil Engenharia participaram da reunião com o intuito de preparar profissionais para estratégia de vendas do empreendimento que será formalmente lançado ainda este mês.

O Reserva do Alto, localizado no bairro Cidade Universitária é um condomínio de casas que oferece uma estrutura completa de lazer e segurança com salão de festas, playground, piscina adulto e infantil, churrasqueira, academia ao ar livre, quadra de areia, quadra poliesportiva e guarita de segurança 24 horas.

“Um dos objetivos do encontro de hoje foi treinar os corretores para a venda do produto. Agora, a par de tudo, eles podem ir a campo vender as moradias”, explica Nilo Zampieri Jr.

O empreendimento está incluído do Programa Minha Casa Minha Vida e o subsídio do governo federal pode passar de R$ 30 mil.

“O encontro também serviu para apresentar aos corretores uma nova ferramenta de inteligência artificial que a Telesil e a Zampieri Imóveis estão oferecendo. Através desta plataforma, quando um possível comprador entrar no site ou em contato pedindo informações sobre algum imóvel, a continuidade do atendimento será automaticamente encaminhada para o corretor que estiver cadastrado e ele segue com a negociação”, explica Raimundo Neto, da Telesil Engenharia.

 

Zampieri Imóveis

Este artigo foi produzido pela Zampieri Imóveis. Gostou? Compartilhe suas sugestões e dicas, nossos consultores vão adorar conversar com você. Deixe seu comentário abaixo!